quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

DSIL#11 e #12

Afinal consegui postar um desafio a tempo!!! Adoro desafios, mas nem sempre consigo acompanhá-los... nem sempre as crianças me deixam sossegada em frente ao micro ou na minha mesa de trabalho!! Mas desta vez consegui!!! Aqui estão os LOs dos desafios da e da Vivi.

No DSIL#11 o desafio era fazer um scraplift...eu "liftei" um LO que acho lindíssimo... aqui está o link: http://twopeasinabucket.kaboose.com/pg.asp?cmd=display&layout_id=1043321
E aqui está o meu LO:
Minha modelo não é linda?? Sou doida pelos papéis da Fancy Pants!!

Já no DSIL# 12 o desafio era criar um LO com 40 palavras. Eu já tinha um LO quase pronto... faltava só o journaling... então resolvi usá-lo para o desafio...

Aqui está minha primeira vez desenhando doodles... e aí como estão??? Especialistas preciso de um parecer!! Quando fui escrever as 40 palavras fiquei em dúvida se escrevia em linhas, tudo bem certinho ou se escrevia em forma de doodle... resolvi seguir o padrão e fazer as palavras dando voltinhas!!! Estou em dúvida se está bom ou não!!

Um detalhe... as flores... Tentei imitar aquelas Prima Flowers pequenas... usei o furador de hibisco, papel artesanal (da Projeto Curumim), boleador, placa de EVA e criei minhas "primas falsas"!!!

Agora estou pronta para os próximos desafios!!!





4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Monikinha,

Eu não sou especialista, mas adorei o seu LO, gostei das palavras seguindo as curvas.

Adorei o seu blog também.

Bjs,

Anônimo disse...

Oi Monikinha,

Eu não sou especialista, mas adorei o seu LO, gostei das palavras seguindo as curvas.

Adorei o seu blog também.

Bjs,

Regiane disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos. Um beijo!

Mila disse...

Olá..adorei seu blog!!! Esse LO ficou lindo! Achei super legal a idéia das flores, parecem mesmo Prima, e os doodles fofíssimos.
beijinhos