quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Great Day!!!!

I'm very happy today... and I feel so lucky, LOL!!! I win the RAK at Kaká's blog (a gourgeous kit) and I win the Unscramble Game at 3 Scrappy Boys (in this case I feel happy particularly for discover that my English is not so bad as I think!!!!).

Now at 3 Scrappy Boys they are having an online crop with games, projects and sooooo much fun!!! All this fun until tomorrow... But I'm sure I will be there everyday now!!!! So thanks Kaká and all girls at 3 Scrappy Girls!!!! You make my day!!!!!

Hoje estou feliz... estou me sentindo super sortuda... ganhei o kit do sorteio do blog da Kaká (liiiiindo) e ganhei um jogo de desembaralhar palavras no 3 Scrappy Boys (e eu fiquei particularmente feliz por descobrir que meu inglês não é tão ruim)!! Ontem, hoje e amanhã está rolando um crop on line lá no fórum do 3 Scrappy Boys... com jogos, projetinhos e muuuuuita diversão!!!! Só até amanhã... mas com certeza que a partir de hoje estarei lá todos os dias!!! Então, obrigada Kaká e obrigada para todas lá do 3 Scrappy Boys!!!! Ganhei o dia!!!!

Um comentário:

Sil disse...

Monikinha,
Não conhecia o seu blog e hoje fuçando no SW achei o link. Adorei!!!
Seus filhos são fofos, e parabéns pelo bebê que está a caminho!!!
Corajosa vc hein? Eu tenho uma menina de 2 anos e 10 meses e estou começando a pensar no assunto de mais um.
beijos
Silmara