sexta-feira, 4 de abril de 2008

Consumista, eu?????



Hoje a consumista dentro de mim acordou agitada!!!

Passeando pela internet ela descobriu que PRECISA das novas coleções da Crate Paper: Katlin e Blue Hill. Apaixonada!!!! Ahhhh... PRECISA também do catálogo todo (isso mesmo TODO) da October Afternoon... todas as coleções são maravilhosas e os carimbos lindos! E a consumista que existe em mim não parou por aí! Spring Fling by Pink Paislee, Archaic e Cupcake by Basic Grey, Animal Crackers Ella e Jack by Making Memories... e mais tecidinhos, livrinhos e... é melhor parar por aqui... AFFFF!!!


E para ajudar enquanto navegava pelos meus blogs favoritos encontrei uma novidade... os novos livros da Donna Downey! A consumista PRECISA muuuuuito dos livros para completar minha coleção... não posso viver sem estes livros (LOL) because I love Donna!!!


Estou em fase de negociações com o meu marido... vamos ver o que consumista vai conseguir... ela queria tudo!!!

Nenhum comentário: