quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Feira em Limeira


"I Limeira Patchwork", que acontece de 17 a 19 de setembro, das 14h às 20h, no Museu da Joia.
A feira conta com exposições e vendas de materiais de patchwork. Haverá estandes e ateliês de Limeira, São Paulo, Bragança Paulista, Vinhedo, Campinas e Rio de Janeiro. A Funny World estará presente no stand da Bernina/Grimond!

Durante os três dias de evento o público poderá contar com praça de alimentação e atrações artísticas a partir das 19h. Sexta-feira, 17, haverá apresentação da Orquestra de Violeiros de Limeira; "Os Benês" farão show no sábado e, dia 19, domingo, será a vez do cantor Elton Fontanin.

A "I Limeira Patchwork" irá oferecer cursos gratuitos, sendo cobrado apenas o material para a realização dos trabalhos. As inscrições para os cursos já podem ser feitas no CPP, no Largo da Boa Morte, 154, Centro.

Adorei a idéia de uma feira de patch na região de Campinas!!! Eu vou no domingo... alguém também vai?!?!

Beijocas

Um comentário:

Lisi Hoyos disse...

0i Moniquinha!!!
qto tempo !!!
que legal saber que vc tbém é mais uma scrapper que migrou p/ o pathwork.
eu ando enlouquecida com este mundo de paninhos e bordados, eu que até há 1 ano e meio nunca tinha conseguido fazer uma costura reta, estou me aventurando cada dia mais. tenho uma queridíssima professora que vem em casa uma vez por semana e fizemos um grupinho de "jovens senhoras costureiras" que acima de tudo é muito divertido, a Larissa que era da Sweet memorias é minha melhor amiga e costuramos juntas o tempo todo.
qdo puder dê uma passadinha no meu blog e venha participar do nosso grupo.
um grande beijo
lisi hoyos