segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Natal, Feliz Ano Novo... tudo atrasado!

Pois é... deixada na mão bem no fim de ano... meu computador se foi! E ainda estou sem computador... dependendo da boa vontade de familiares e amigos!!! Laptop da cunhada, computador (suuuuuuuuuper lento) da irmã! Mas isso deve acabar em breve... no máximo em duas semanas estarei "computadorizada" novamente!

O Natal foi ótimo!! A virada do ano foi emocionante!! Digamos que comecei o ano nas alturas, LOL! Passamos o Réveillon em Campos do Jordão! A queima de fogos foi linda! E estava um friozinho delicioso!

Agora estou organizando meu cantinho... assim o ano começa com cada coisa em seu lugar!!! Terminei alguns projetos no fim de 2010 e fiquei muito satisfeita com meu progresso em relação aos meus UFO's... espero continuar acabando os inacabados em 2011!!! Mas é claro que sempre sobra um espacinho para um projeto novo...


Douceur Vivre de Jardin Privé
Como estou sem computador não posso baixar minhas fotos... então por enquanto não posso colocar aqui as fotos que fiz dos preparativos para começar o projeto... as cores das linhas são lindas!! Vou começar no próximo fim de semana... meus dedos estão formigando de anciedade!!!

Beijocas e feliz 2011!!!

PS: Parabéns para meu blog!!! Ele fez aniversário hoje!!! 4 anos... nossa o tempo passa muito rápido!!!

Um comentário:

Lili disse...

Feliz ano novo!
lindo o novo projecto :)
Feliz aniversário do blog.
beijo
lili