segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Giveaways e mais giveaways!

Giveaway, blog candy ou simplesmente sorteio... seja qual for o nome dado é sempre bom arriscar a sorte e quem sabe ganhar um lindo presente. Aqui estão três sorteios muito legais... vamos lá:

 
A Bela do Chá de Baunilha é uma artista! Sempre faço uma visitnha ao blog dela... tem coisas maravilhosas, vale a pena passear por lá! E além de talentosa é um doce de pessoa! Beijocas Bela!!!  O blog Copy & Paste eu acabei de conhecer, tem ideias ótimas de decoração! Corre que o prazo para inscrições é até hoje (28/02)! As fotos do premio estão AQUI.

Sorteo Rosa d'El Blog de Georgina:

Outra artista! Borda, costura e fotografa maravilhosamente! Besitos Georgina! Inscrições de 26/02 a 10/03.

First Blogoversary Giveaway de Kat:
 Não sei uma palavra de russo, mas não é preciso palavras! Fiquei apaixonada pelo biscornu que ela está sorteando! Se eu não ganhar vou ser obrigada a fazer um igualzinho para mim!!!! Inscrições até 08/03.

Para mais fotos e informações é só visitar os respectivos blogs! Os meus dedos já estão cruzados!
Beijocas e boa semana!

Um comentário:

Paula Marcondes disse...

Mas este biscornu é demais de interessante mesmo!