quinta-feira, 26 de março de 2009

Muitos eventos em abril!!!

O mês de março já está quase acabando e o mês de abril promete ser muito agitado... muitos eventos legais vão acontecer nesse mês... vou listar quatro aqui no blog (eu vou tentar estar presente em todos... vamos ver se eu vou conseguir!!):

Campinas Pet Fashion

Um desfile de moda pet! Além do desfile o evento terá atrações como concurso do Mr. e Miss Dog 2009, Show de Adestramento e Agility, curiosidades sobre gatos gigantes, entre outros. Vou levar as crianças... vai ser muito divertido porque eles amam animais! Mais informações: http://www.tocca-escola.com.br

Campinas Pet Fashion
Data: 04 e 05 de abril (sábado e domingo)
Horário: das 10h30 às 17h00
Local: Estação Cultura
Endereço: Praça Mal. Floriano Peixoto, s/nº, Centro, Campinas (SP)
Entrada: R$ 10 + 3kg de ração (válido para sábado e domingo) ou R$ 30 (área VIP e um dia de evento). Convites antecipados disponíveis em mais de 40 pontos-de-venda em Campinas.


3° Brazil Patchwork Show

Para comprar, para ver coisas lindas e para encontrar as amigas!! Amo feiras de artesanato porque sempre encontro minhas amigas vituais!! A exposição Rebordando o Bordado será uma das atrações da feira, além da premiação do 2° Concurso da Brazil Patchwork Show (o tema é Flora Brasileira), cursos, lançamentos e muito mais!! Mais informações no site: http://www.brazilpatchworkshow.com.br

3° Brazil Patchwork Show
Data:14 a 17 de abril
Horário:
das 13h00 às 20h00
Local: Centro de Eventos São Luís
Endereço: R. Luis Coelho, 323, São Paulo (SP) - Prox. ao metrô Consolação.
Entrada: R$8,00 - Proibida a entrada de menores de 12 anos.



Feira Fotografar 2009

Eu sempre tive vontade de ir a uma feira de fotografia... Por isso eu vou tentar aproveitar que vai acontecer perto da feira de Patchwork e fazer uma visitinha! Mais informações: http://feirafotografar.com.br/
Feira Fotografar 2009
Data:14 a 16 de abril
Horário:
das 11h00 às 18h00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: R. Frei Caneca, 569, São Paulo (SP) - Prox. ao metrô Consolação.
Entrada: Franca - Proibida a entrada de menores de 14 anos.



1° Festival Internacional de Literatura de Campinas (Filc)

Oba!!! Um festival literário aqui em Campinas!!! O festival vai ser voltado para todas as faixas etárias, com atividades para crianças, jovens e adultos! Mais um evento para levar os filhos! E o homenageado... Monteiro Lobato!! Quem me conhece sabe que eu quero fazer meu Mestrado em Literatura Infantil então, com certeza, eu vou me divertir muito neste festival... Mais uma coisa legal que vai acontecer durante o evento: a campanha de doação de livros infanto-juvenis para a Biblioteca Infantil "Monteiro Lobato". Mais informações no site: http://www.filc.com.br/
1° Festival Intenacional de Literatura de Campinas (Filc)
Data: 18 e 26 de abril
Horário: das 10h00 às 22h00
Local: Estação Guanabara
Endereço: Praça Mal. Floriano Peixoto, s/nº, Centro, Campinas (SP)
Blog:http://www.filc.com.br/blog/
Entrada: Franca

Boa diversão
Beijos
Monikinha

Nenhum comentário: