sexta-feira, 20 de março de 2009

Eu voltei...

... depois de um longo e tenebroso verão (e como fez calor este ano). Muitas mudanças neste ano de 2009!! Já não sou mais a mesma... e depois de analisar as minhas mudanças acho que foram muito boas!!!

Estou bordando um mimo para uma troca de ponto cruz internacional... estou quase terminando... logo vou colocar as fotos aqui!

E a minha casa está se enchendo de coelhos, hahahaha! Estou produzindo muitos coelhinhos para a Páscoa deste ano! Por enquanto só uma está pronta! Tenho mais quatro em fase de produção!!!

Beijos e até mais!!

Um comentário:

Nina disse...

Hello Monika,


please answer to my email, I sent it today morning (europe time). Did you get your gift? Your angel has sent it 12 days ago...
And how is your gift? did you finish??
Please, wrote me an email, thanks!
Nina



Olá Monika,


responda ao meu e-mail, eu mandei-o hoje manhã (hora da Europa). Pegou o seu dom? Seu anjo lhe tenha enviado há 12 dias ...
E como é o seu dom? você terminar?
Por favor, me escreveu um e-mail, obrigado!
Nina