quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Annies by Maria JoAninha

2009 foi um ano bem produtivo... uma das coisas que mais gostei de fazer foram minhas bonecas!!! Eu amo bonecas de pano e as Annies são minhas favoritas! Sei lá... lembram minha infância com aquele jeitinho de Emília que elas têm!!!! Aqui estão duas filhas criadas ano passado... a primeira foi feita para mim (até parece... com duas meninas em casa se descabelando por ela!!!) e a segunda para minha querida professora de pintura Adriana.

Fiz mais duas Annies ano passado que foram dadas de presente... mas na pressa de entregá-las me esqueci de fotografá-las. Tudo bem... tenho mais duas que estão quase saindo do forno...

E como ano passado fiz algumas coisinhas para vender veio a necessidade de elaborar um logo para etiquetar minhas criações e a idéia veio das crianças: Maria Jo(ão)Aninha - Maria JoAninha. Perfeita!!!! Um logo fofo e que traz junto com ele meus bens mais preciosos!!!

Em breve mais novidades!!!

Nenhum comentário: