quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mudanças e retomada

Bem... para quem não sabe em dezembro de 2009 me mudei de Campinas para São José dos Campos! Uma grande mudança... já que nasci em Campinas!!! E esse é um dos grandes motivos do abandono completo do meu blog... coitadinho está cheio de teias de aranha!!!!
Mas aos poucos estou retomando minha vidinha normal!!!! Esta semana começaram as aulas das crianças então agora terei mais tempo para minhas artes!!!! E estou tentando ficar mais tempo longe do computador para ficar mais tempo dentro do meu cantinho... SIM!!!! Agora tenho um cantinho pra chamar de meu !!! E o melhor é que minha máquina de costura agora não vai mais precisar ficar guardada dentro de uma caixa!! Ela também tem um cantinho só dela agora!!! Enfim... vou colocar algumas atualizações no meu blog nos próximos dias... então inté!!!

Nenhum comentário: