sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Valentine's Day

Eu sei, eu sei... já passou! Mas como não tive como publicar no dia publico hoje, mesmo com alguns dias de atraso! Agora que as crianças estão estudando em uma escola bilíngue eles comemoraram a data com troca de cartõeszinhos! Fofos! Aí me inspirei e fiz alguns catões bem românticos!!!

Este cartão é muito simples de fazer e o resultado é lindo. Tem um video com passo a passo no blog da Kristina Werner. Aliás sou fã de carteirinha da Kristina! Vale a pena xeretar bastante no blog dela! Muitos botões, cardstock kraft (SU) e caneta vermelha (SU).

Neste cartão usei carimbos Stampin' Up e papel da Bo Bunny... além dos cardstocks lisos. As técnicas principais são: aquarela com lápis e costura (máquina). Tem um botão muito fofo neste cartão... é o cheio de LOVE vermelho! Não me lembro de onde ele veio...


Um cartão usando carimbos Stampin' Up e papeis Love Elsie. Técnicas: aquarela com caneta.

Por último, mas não menos importante um cartão também usando carimbos Stampin' Up e papeis Love Elsie. Técnicas: aquarela com caneta e costura (máquina e mão). Detalhe: amo botões poá!!!

Voltando ao bordado... resolvi que vou terminar alguns projetos da minha caixa de UFOs, e por isso fiz uma seleção escolhendo alguns para minha pasta de WIPs. Um deles é o Flip-it Stamp da Lizzie Kate... era um SAL de um fórum de ponto cruz, mas como eu não estava (e no momento continuo não estando) com tempo e nem com paciência de fazer parte de um fórum , projeto ficou parado! Recomecei... vou bordar um selo por mês (assim não fico sobrecarregada). Aqui está o de fevereiro já prontinho!


O de janeiro está AQUI.

Tinham outros dois SALs da Lizzie Kate que comecei junto com este e que resolvi simplesmente não continuar... os tecidos não estavam de acordo, eu resolvi mudar o projeto final... enfim separei os dois para doação! Aliás, nas minhas férias forçadas fiz uma super limpeza no meu cantinho... joguei muita coisa fora, separei mais um tanto delas para doação. Desapego total!!! Afinal de contas todo mundo tem o direito de mudar de ideia, de mudar de gosto... as pessoas evoluem!

Ainda tenho muito o que colocar em dia... mas vou devagar. Senão os posts vão ficar gigantescos!!! Este já ficou enorme!
Quero aproveitar para agradecer a minha querida professora Paula! Está tudo positivo e operante!!! Thanks sooooooo much Paula!
Beijocas!!!

3 comentários:

Lili disse...

que lindos cartões, muito coloridos!
O "February" está super lindo :)

Paula Marcondes disse...

Lindos mesmo! Cambio e desligo!

♥ Nia disse...

Que lindo bordadinho!!! :D