quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hardanger - andamento

No fim de janeiro comecei o meu sonhado curso de Hardanger... e estou adorando. Aqui está  o meu sampler no momento... aproveitei que estava com a mão na máquina essa manhã! Já superei os calafrios na hora de cortar os fios! Está longe da perfeição, mas com o tempo eu pego o jeito da coisa! LOL!


 Professora, ficou boa minha roda central?


 Curso Básico de Hardanger - Ofício da Agulha
Tecido: Cânhamo cru
Linhas: Perlé 8 ecru, Perlé 12 ecru - DMC / Perlé 8 PP23 e PP26 e mouliné PP23 e PP26
Início 29/01/2011

Estou pronta para mais cortes, cerzidos e enchimentos!! 
Beijocas e inté!

2 comentários:

Mônica Amaral disse...

Está ficando lindo! Tá dificil de acabar o meu... Mas eu chego lá!

Paula Marcondes disse...

Está lindo mesmo! Tudo muito bem feito! Bjs!