terça-feira, 21 de junho de 2011

Presente atrasado...

... mas muito bom!!! Ai que delícia foi receber esses tecidos lindos!!! Faz um tempinho eu enviei uma "wish list" da Fat Quarter Shop para meu marido e funcionou!!! Eu vou fazer uma colcha para o João Vítor! Nossa... quanta responsabilidade! ainda bem que o gráfico é super bem explicado!


Tecidos: Ready, Set, Go! by Robert Kaufman (detalhe... algodão orgânico!)
Gráfico: Plaid Parade by Jaybird Quilts
Todos comprados na Fat Quarter Shop.

Agora só falta comprar os tecidos lisos e começar mais esse projeto! Valei-me, Nossa Senhora dos Projetos Inacabados! Ainda bem que hoje terminei um projeto da saga "café"... amanhã eu mostro!
Beijocas e inté!

3 comentários:

Paula Marcondes disse...

Sem comentar que precisamos acabar a Nossa Senhora dos Projetos Inacabados!

♥ Nia disse...

Boas costuras! :D hehehe
Os tecidos são mesmo giros!

Weaveron Textile disse...

the fabric are really awesome.i love it fabric...
to get more design in weaveron textile click on this link....:http://www.weaveron.com/