segunda-feira, 30 de março de 2009

Primeira cria de coelhos!!!!

Como prometido algumas fotos da coelhada!!! Esta é a minha família... mamãe coelha e seus três coelhinhos!!! Estou orgulhosa de mim mesma!!! Consegui começar e terminar um projeto!!!


Mas não fiz todo trabalho sozinha... no início de dezembro estava precisando de férias! Depois de muitas aulas de scrap decidi voltar a ser aluna... então voltei a fazer aulas de Patchwork lá na Funny World! E foi uma delícia!!! Depois disso não parei (não muito pontualmente né professora?!). Minha professora é a super Marina (Artempano).. ela é ótima!!!! Então, agradeço a minha "pro" por me ajudar na minha primeira cria de coelhos!!! Agradeço também a Vivian (dona da Funny World) pela paciência (por todos os atrasos, faltas e encaixes), pelo delicioso cafézinho e, claro, pela companhia!!! Aqui uma foto do nosso último encontro:

Marina, Tereza (nossa expert em roupinhas de bonecas) e Vivian!!

Super beijos
Monikinha

3 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Obrigada amiga!Vou aproveitar com certeza!!!!
Amei seus coelhinhos fofos!bjs

Si Alem disse...

Que graça sua coelhada. Amei.
Sabe eu amo um ateliê me Campinas, se chama Clube da agulha, é na Emilio Ribas, bem no comecinho, perto da Alecrins. Passa lá pra conhecer e ver as bonecas maravilhosas.
Beijo

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Vim correndo ver as Tildas EU QUEROOOO, volto amanhã urgente!!!
Vc viu fui dar aula ganhei um dinheirinho e não gastei!!! Uiiii mas juro que queria ir a feira!!!! Essa loja do sul é de babar! bjs Mô te adoro!!!