domingo, 3 de outubro de 2010

Faltam 29 dias para o Halloween

Bem, como ontem estávamos na casa da vovó Márcia e por lá o acesso a internet é um tanto quanto restrito, ficou quase impossível fazer o post do dia 02 de outubro... Então vamos juntar o post de 02 e 03 de outubro!!!

Dia 02-10: Quase terminada a saga da minha manta de Halloween!!! Vou contar aqui a saga... é um longa história, mas vou tentar encurtá-la!

Comecei a fazer aulas de patchwork há mais ou menos 8 anos atrás (eu estava grávida do João Vítor) lá na Funny World com a Vivian... comecei, parei (uma espécie de licença maternidade) , comecei de novo, parei (licença Scrapbooking LOL), comecei de novo (desta vez com a Marina) e agora faço por conta própria. Em uma dessas idas e vindas (no ano de 2004) comecei uma manta de Halloween em crazy com a Vivi... e até agora não está terminada ainda!!!!! Gente, são 6 anos!!!! O que falta???? Quiltar... e está decidido ela será terminada este ano... para ser honesta esta semana!!! A parte central já está quiltada faltam só as bordas, colocar o viés e voilá: pronta!!!!

As crianças amam esta manta porque as estrelas em volta da bruxa brilham no escuro! E este ano vou ficar felicíssima por ter terminado mais um UFO da minha coleção de UFOs!!! Alguns detalhes da manta:

Beijocas

Nenhum comentário: