terça-feira, 12 de outubro de 2010

OBAAAA!! Hoje é Dia das Crianças!!!!

E para quem tem três crianças em casa, hoje foi dia de festa!!! Brinquedos, brincadeiras e o mais importante muuuuuita alegria!!!! Não sobrou tempo para bordar, quiltar mas...

Faltam 19 dias para o Halloween
Ontem nos divertimos muito fazendo um "Creep Cupcake"... indicação da minha professora querida! Obrigada novamente Paulinha! Ficou super fofo!! E hoje terminei outro bolinho! Tentei fazer em um tamanho diferente do primeiro... mas saiu quase igual, enfim, eu gostei do resultado final!



E fiz também uma aranha muito simpática!!! Corpo: feltro; pernas: arame preto; olhos: bailarinas amarelas.

Usei alguns pontos decorativos... no primeiro bolinho usei o Chevron Stitch e Lazy Daisy (também conhecido como Ponto Margarida, LOL) na base e Nó Francês na "cobertura".


No segundo bolinho usei na base o Herrinbone Stitch (adicionando um "+" ao ponto) e Ponto Longo para a "cobertura".

Ainda pretendo fazer mais um cupcake... na minha vida tudo tem que ser multiplo de três... senão é briga na certa! O problema com esses bolinhos e conseguir deixá-los como enfeite... as bonecas aaaamam comer bolinhos com chá! Já virei boleira oficial aqui em casa... com lista de encomendas e tudo!! Tenho encomendas de tortinhas, mais bolinhos, docinhos... estou pensando em abrir uma confeitaria!!!!! E as clientes são super exigentes... e fofas!!

Um comentário:

Paula Marcondes disse...

Esta aranha ficou mesmo o máximo!